terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SITE DA LAVA JATO



A que ponto chegamos! O MPF criou um Site para atender a demanda de informações a respeito do maior ESQUEMA CRIMINOSOS jamais criado em qualquer país desde que o mundo é mundo! Tinha que ser no Brasil? Não me venham dizer que Deus é brasileiro! O Brasil jaz no Maligno. Confira...Eu vou gravar esse site entre os meus PREFERIDOS para acompanhar a evolução ... Será que devolverão o que roubaram? Será que os ladrões, na maioria POLÍTICOS e no PODER serão presos? Temos que encher a Pampulha ...Estou repercutindo esse site no meu perfil do Face ... Quanto mais fizermos alardes mais pressionaremos a Justiça. Estão querendo acabar com a Polícia Federal...Acabar com as Polícias Militares, Acabar com todo sistema de controle. Fora PT.



Assunto: SITE DA LAVA JATO

Ministério Público Federal colocou no ar o site da Operação Lava Jato. 
A transparência, em rede social, é uma arma para evitar que muito do que foi investigado acabe em pizza ou no esquecimento. 


Vale a pena visitar:  http://www.lavajato.mpf.mp.br/ 




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário