quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Empresário que maltratou os cães

12/02/2015 09:09:01

Empresário que bateu em cães presta depoimento e cogita pedir indenização

Homem postou foto da mão com cicatrizes e disse que marcas foram causadas pelos cães da ex-noiva

O DIA

Rio - O empresário Rafael Hermida, 34, prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta quarta-feira. Após comparecer à unidade, ele postou um desabafo em sua conta no Facebook e revelou que pretende pedir indenização ou forma de reparação pelo vídeo divulgado pela ex-noiva, Nina Mandin. Nas imagens, o homem é visto agredindo dois cães da raça buldogue francês.

"Fui brigar com as cachorras por conta de coisas erradas que as cachorras estavam fazendo pouco antes do momento das imagens. Vendo o vídeo, percebo que talvez tenha exagerado no castigo, mas que na momento perdi a cabeça, estava muito irritado e estou, assim como vocês, bem chateado e triste com o ocorrido. E claro, muito arrependido", disse.

Hermida também postou uma foto de sua mão com algumas cicatrizes. "Tenho marcas na mão de cicatrizes que estão ficando boas de mordidas que a cachorra 'dócil' dela fazia comigo", escreveu.

Rafael posta foto da mão com cicatrizes no Facebook
Foto:  Reprodução

Entenda o caso

A produtora Nina Mandin, de 26 anos, postou dois vídeos em sua conta no Facebook no último dia 7 deste mês. Nas imagens, gravadas no dia 30 de janeiro, Rafael Hermida aparece sozinho na sala do apartamento de sua ex-noiva. Ele pega uma das cadelas no colo e dá cabeçadas na cachorra. Depois, segura o animal pelas patas traseiras e solta para que ele caia no chão. A cadelinha corre para debaixo da mesa da sala. Não satisfeito, ele pega a cachorrinha de novo e aperta o pescoço do animal, jogando-a com força no chão.

Nina afirma que instalou as câmeras de segurança após desconfiar do comportamento de suas duas cadelas depois que Rafael foi morar em sua sua casa. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) crime de maus tratos. Rafael Hermida é sócio de um bar na Barra da Tijuca, mas seus dois sócios anunciaram que vão tirá-lo da sociedade depois que os vídeos foram divulgados.




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário