quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CONVITE - Lançamento do livro "Diário de um Policial" de Diógenes Lucca

Nossos cumprimentos amigo Lucca. Sucesso.

Em 27 de janeiro de 2016 18:15, Diogenes Lucca  escreveu:
Ilustres membros do grupo CBB


Ficarei bem feliz com vossas presenças no lançamento do meu novo livro.
Forte abraço a todos 
Lucca

O Ten Cel Diógenes Lucca tem a honra de convidar V.Sª. para o lançamento do seu segundo livro: "Diário de um Policial - O submundo do crime narrado por um comandante do GATE."

O lançamento e noite de autógrafos será em 29/01/2016 (sexta-feira) às 19h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073).


O LIVRO
Neste livro
, Lucca conta os bastidores das negociações que liderou e revela, em detalhes, casos que marcaram a história policial do país: os sequestros do empresário Abílio Diniz e do apresentador Sílvio Santos, a invasão no Carandiru, o caso Marcola e as rebeliões do PCC, entre outros.


PREFÁCIO - ALEXANDRE GARCIA
Jornalista, apresentador, comentarista de telejornais, colunista político e conferencista brasileiro.

"Já li muitos livros de guerra, escritos pelos próprios heróis.
Este é um livro escrito por um dos heróis da guerra brasileira - ou alguém tem dúvida de que herói é aquele que decide arriscar a própria vida para proteger os demais? Este diário de um policial tem o mesmo brilho que Lucca revela em seus comentários no SPTV."

SINOPSE - RODOLPHO GAMBERINI
Jornalista brasileiro, que atualmente trabalha na Rede Gazeta.

"Não há numa só página em Diário de um policial que não nos mostre o exercício de um comandante firme, às vezes duro, mas sempre certo de que o dever de qualquer polícia é defender o cidadão, sempre.
A leitura deste livro é fácil e estimulante, como disse no início. Nos estimula a pensar sobre a Polícia Militar, sobre o hoje que temos e o amanhã que queremos."


<image002.jpg>














































--

Nenhum comentário:

Postar um comentário