sábado, 2 de janeiro de 2016

Filha do Torquete




Irmãos, especialmente os asp 75

Ainda ontem vi fotos muito legais do Torquete e família e aí acontece algo que cremos estar longe de nós, que não vai alcançar nossos filhos, que poderemos prover segurança a quem amamos e um facínora faz o que fez a esse casal de 19 anos, sendo a moça filha de nosso irmão de alma e arma.

Que Deus dê muita força a essa família, mas muita força mesmo pois nem imagino o que os assola pois é impossível se colocar no lugar de alguém vitimado por mal tão grande.

Pesar, é o que nos resta e que nossa PM prenda logo esse monstro.........

--
BENEDITO DONIZETI MARQUES
Turma Tiradentes

Casal é morto a facadas na Av. Brasil em Americana

01/01/2016
COMPARTILHAR
Um casal de jovens foi assassinado a golpes de faca, na madrugada desta sexta – feira (01), réveillon, no centro de Americana (SP).
O rapaz, Gabiel A. que completou 19 anos no último dia 26, e a jovem,  Stela T., 19, estavam dentro de uma carro de passeio, quando foram atacados por um homem armado com faca por volta das 3h50, na praça do Trabalhador, av. Brasil.
Uma testemunha que estava próximo da praça, disse que o casal foi esfaqueado ainda dentro do veículo, o criminoso  retirou as vítimas e desferiu outros golpes. A mulher, Stela T., ainda caminhou por 30 metros e caiu na calçada do Pq. Ideal, na Av. Brasil. Já o rapaz, Gabriel A., ficou ao lado do carro. O casal foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Municipal Prefeito Waldemar Tebaldi, mas faleceu. O assassino fugiu com o carro.
O caso provavelmente será registrado como Latrocínio (roubo seguido de morte), já que o veículo foi roubado. Nos últimos seis anos, nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada na cidade.
Gabriel, era morador da Vila Bertini 3 e Stela filha de um oficial da reserva da Polícia Militar, residia no Cariobinha.
O veículo modelo Sandero, foi encontrado na manhã desta sexta (01), na Sete de Setembro, próximo ao Clube do Bosque, cerca de 1 km do local do crime. As informações são do jornalista Keller Sotcco.
*Por solicitação da família a foto do casal foi retirada do site. 



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário