sábado, 26 de maio de 2012

Lágrimas de crocodilo

 
 
 
 
 
-------Mensagem original-------
 
Data: 26/05/2012 05:04:46
 
 

 
 
 
"E A DILMA CHOROU" 
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Antônio Carlos 
__ Somente nós os idosos que já cursamos a muito tempo a faculdade da vida, e alguns outros não muito idosos, não nos deixamos levar pelas lágrimas de crocodilo derramadas pela presidente Dilma, quando em seu discurso lembrou dos terroristas mortos na década de 40 e também de seus amigos terroristas que morreram tentando implantar o comunismo no Brasil na década de 60. 

Se existe uma coisa que sempre me emocionou, é ver uma mulher chorar. Mas chorar por uma causa justa como: A perda de sua mãezinha, a perda do pai, a perda do marido, a perda de um filho, a perda de um parente, a perda de um amigo ou até mesmo a perda de um grande amor. 
Mas uma mulher que chora ao lembrar a morte de um amigo terrorista, isto não é uma mulher normal. Será que ela chora a morte das pessoas que foram mortas por seus amigos terroristas? 

Gostaria de perguntar a presidente chorona, se ela chorou quando mataram a juíza Patrícia Acioli, no cumprimento de seu dever patriótico e democrático? Quando mataram aquelas crianças na escola em Realengo, que saíram de suas casas para estudar achando que dentro de suas escolas tinham segurança? Se a senhora chora ao ver no norte e nordeste do Brasil, famílias morrendo e perdendo o pouco que possuem como plantações e gado por falta de água, enquanto muito perto, o rio negro ameaça afogar a todos por onde passa? 
Porque é possível trazer gás e petróleo encanado de outro país para o Brasil, e não é possível mandar água do Brasil para o próprio Brasil, e acabar com aquela miséria que é a indústria da seca? 
Se a senhora gosta mesmo de chorar, e mostrar que é muito sentimental, vá visitar os hospitais públicos de nosso país, vá visitar os lixões onde adultos e crianças disputam palmo a palmo um pedaço de carne podre e restos hospitalares para se alimentar? 

Se a senhora é mesmo muito emotiva, receba em seu gabinete uma comissão de aposentados e pensionistas para mostrar para a senhora o que seu padrinho LULA, e a senhora fizeram e estão fazendo com esta classe? E não se esqueça, que foi exatamente esta classe que LULA e a senhora hoje despreza, humilha e massacra que ficou aqui trabalhando e mantendo em pé nosso Brasil quando os senhores fugiram. E quando os senhores voltaram anistiados, receberam de nossas mãos, um país melhor do que aquele que deixaram.
Se bem conheço esse tipo de político que ora assola nosso país, tenho absoluta certeza que ao ficar sozinha, após a farsa de seu choro, deve ter rolado muito no chão de tanto rir de todos aqueles que acreditaram. Mas saiba minha senhora, que eu não acreditei, e nem acredito em choro de político. 
= Antônio Carlos ( ASAPREV-RJ ) =
 

__._,_.___
 
 
__,_._,___
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário