domingo, 29 de julho de 2018

Faça a sua parte!




Faça a sua parte!

Saiba um pouco mais sobre mim

Sou Coronel Camilo, Deputado Estadual em São Paulo. Fui vereador da capital paulista entre 2013 e 2015 e Comandante da Polícia Militar entre 2009 e 2012. Atuei na Polícia Militar por 33 anos. Neste ano, sou pré-candidato à recondução ao cargo de Deputado Estadual.

Acredito que só mudaremos o sistema político - que há anos caminha na contramão do interesse público para atender às expectativas de algumas empresas que financiam campanhas eleitorais - se fizermos a nossa parte, com uma participação direta e cidadã.

Conto com o seu apoio para melhorar a vida das pessoas. Faço questão de, ao longo do meu mandato, manter com você um diálogo aberto e transparente, prestando contas de todas as minhas ações em prol da segurança pública e da cidadania.
 
CONHEÇA UM POUCO DO MEU TRABALHO

Lei da Vizinhança Solidária

Sancionada a lei, de autoria do Deputado Coronel Camilo, que institui o programa Vizinhança Solidária como uma política pública oficial do Governo do Estado de São Paulo. 

Auxílio-moradia para Policiais 

Para que policiais possam residir no mesmo município em que trabalham ou para que sejam atenuados os riscos de vida a que estão expostos, projeto de lei institui o auxílio-moradia no âmbito do Estado.
Sancionada a Lei 16.786/2018, que oferece assistência jurídica gratuita aos Policiais. Militares foram incluídos com emenda do Coronel Camilo.
Se concordar, faça aqui a sua doação voluntária para o nosso projeto político.
 DEPUTADO ESTADUAL CORONEL CAMILO
Escritório Político
Rua Doutor Haberbeck Brandão, 135.
Vila Clementino. São Paulo/SP
Tel: (11) 5906-8555






This email was sent to ciapina.gbb@gmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo · Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 · 2º andar, Gabinete 2111 · Sao Paulo, Sp 04097-900 · Brazil



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário