quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Serviços on-line da SPPREV


 

Serviços on-line da SPPREV auxiliam aposentados e pensionistas do Estado

No Portal da São Paulo Previdência podem ser consultados demonstrativos de pagamentos e informes de rendimentos

Para facilitar a rotina dos aposentados e pensionistas do Estado, a São Paulo Previdência conta com diversos serviços on-line em seu Portal na internet. Ao acessar o site da autarquia, podem ser consultados e impressos os demonstrativos de pagamentos e os informes de rendimentos. Além disso, é possivel atualizar o endereço constante da base cadastral da SPPREV

Para acessar as opções, basta clicar no campo desejado, dentro da funcionalidade Serviços On-line aos Beneficiários, localizada na parte superior direita do site.

O portal também conta com uma gama de informações a respeito dos formulários e documentos necessários a cada solicitação, tal como alteração de dados cadastrais, comunicação de óbito, comunicação de casamento de pensionista, isenção de Imposto de Renda, isenção parcial de Contribuição Previdenciária e liberação de pagamento suspenso.

Por fim, o site da SPPREV também apresenta como destaque as notícias da autarquia, além de permitir a consulta a legislações relacionadas aos Regimes Próprios de Previdência e ao histórico de Informativos São Paulo Previdência.

Sobre a SPPREV

Com um público aproximado de 425 mil beneficiários, a São Paulo Previdência é a gestora única do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) e do Regime Próprio de Previdência Militar (RPPM).

Vinculada à Secretaria da Fazenda, a autarquia é responsável por administrar a folha de pagamento das pensões e aposentadorias da administração direta e indireta do Estado de São Paulo, bem como da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas, das universidades, do poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

Do Portal do Governo do Estado
 


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário