terça-feira, 7 de abril de 2015

NÃO ASSINEM NADA, NENHUMA PETIÇÃO ON LINE QUE VENHA DA AVAAZ, POR MAIS BONITINHA E CORRETA QUE POSSA PARECER.


Alerta. Quem pode afirmar que essa petição bonitinha vai ser usada para o bem ou para o mal?
Pode ser um disfarce apenas para mostrar serviço. //Que na frente não redunda em nada.

De: Verdade que Incomoda <avqamnm@gmail.com>
Data: 7 de abril de 2015 15:38
Assunto: NÃO ASSINEM NADA, NENHUMA PETIÇÃO ON LINE QUE VENHA DA AVAAZ, POR MAIS BONITINHA E CORRETA QUE POSSA PARECER.



.
NÃO ASSINEM NADA, NENHUMA PETIÇÃO ON LINE QUE VENHA DA AVAAZ, POR MAIS BONITINHA E CORRETA QUE POSSA PARECER À PRIMEIRA VISTA.

EU NÃO ASSINO NADA NA AVAAZ.

AS PETIÇÕES DA AVAAZ SÃO SEMPRE CONTROLADAS PELOS PETISTAS.
ELES SÓ PERMITEM ASSINATURAS QUE ESTÃO DE ACORDO COM O PT E OS INTERESSES GERAIS DA ESQUERDA.

NÃO CONFIO EM NADA QUE VEM DELES.

E TEM MAIS.... QUEM ASSINA ESSAS MERDAS, DÃO SEU NOME, CPF, E DEMAIS DADOS PRO BANCO DE DADOS DO PT!
COISA DE GENTE SEM NOÇÃO.

É INCRÍVEL COMO AS PESSOAS TEIMAM EM ASSINAR AS COISAS NESSA MERDA, QUANDO JÁ ESTÁ PROVADO QUE O DIRETOR DA AVAAZ DO BRASIL É UM PETISTA!!!

PUTA MERDA!!!

VEJAM AQUI
NÃO ASSINO NADA DA AVAAZ.









Em 7 de abril de 2015 11:23, Ademar GOMES DE ALMEIDA <> escreveu:

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Joseph HH - Avaaz <avaaz@avaaz.org>
Data: 7 de abril de 2015 09:57
Assunto: Devolve, Gilmar!!
Para:



As doações empresariais para políticos estão destruindo a nossa democracia, mas o Ministro Gilmar Mendes pode impedir este desastre! Ele se recusou a agir por 1 ano, por isso a Avaaz está organizando um ato de aniversário na frente do Supremo Tribunal Federal para mostrar que chegou a hora -- assine a petição agora e repasse para todos:


Caros amigos,



É simples -- 95% de todas as doações para as campanhas eleitorais vieram de empresas privadas. Uma ação no STF quer acabar com esses repasses milionários para candidatos e seus partidos políticos, mas o processo emperrou nas mãos de um único ministro: Gilmar Mendes. Mas até agora ninguém conseguiu convencê-lo -- assine e compartilhe:


assine a peticao
Neste momento corre uma ação no STF que pode proibir empresas de doarem milhões para candidatos e partidos políticos. Especialistas dizem que esse é o "gene da corrupção” e, para combatê-lo, precisaremos de todos.

95% de todas as doações para campanhas eleitorais foram feitas por grandes empresas -- inclusive as envolvidas no escândalo Lava-jato. É assim que as empresas investem para então ganhar em troca acesso ao poder e influência, mas isso está prestes a mudar.

A maioria dos ministros do STF já votou pelo fim dessas doações, mas o processo emperrou nas mãos de um único ministro: Gilmar Mendes.

Ninguém conseguiu convencê-lo ainda. Ele sabe que não pode segurar a decisão para sempre, mas sem pressão ele vai levando -- já levou por 1 ano!! Vamos mostrar ao ministro Gilmar que centenas de milhares de brasileiros se uniram contra o gene da corrupção. Assine para conseguirmos a maior mudança da política brasileira nos últimos anos -- depois repasse para todos:

https://secure.avaaz.org/po/devolve_gilmar/?beKbbhb&v=56508

Se essa ação judicial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no STF for aprovada, nossa Constituição passará a dizer que só cidadãos podem escolher os representantes políticos. Hoje, os principais doadores acabam influenciando as eleições e são recompensados com a lealdade e contratos públicos generosos após seus candidatos serem eleitos. Pesquisas mostram que a cada R$1 doado por uma empresa a um candidato, R$8,50 retornam por meio de contratos públicos -- um lucro exorbitante das empresas às custas de nosso voto.

Os que se opõem à mudança dizem que se proibirmos doações de empresas, aumentará o fluxo de dinheiro pelo caixa dois, o que tornará investigações mais difíceis. Mas o caixa dois já existe hoje e pouco se fez para impedir que aconteça! Se empresas não puderem contribuir com candidatos, será mais simples detectar campanhas com muito dinheiro e o caixa dois deve secar.

A lei permite que ministros peçam vista de um processo por apenas 20 dias, mas uma manobra burocrática vem segurando o julgamento já há mais de 1 ano!! Há indícios de que ele está esperando deputados que, assim como ele, são favoráveis ao dinheiro de pessoas jurídicas e preferem legalizar as doações de empresas mudando a Constituição de uma vez.

Mas o que Gilmar precisa saber é que o Brasil não pode mais esperar! Junte-se a essa ação urgente agora -- vamos engrossar o apelo da OAB com nossas vozes e abraçar essa chance de salvar o país da corrupção:

https://secure.avaaz.org/po/devolve_gilmar/?beKbbhb&v=56508

A relação entre o dinheiro e a política é um mal neste país. Mas cada vez mais, a voz do povo tem transformado os canais de poder e forçado por mudança. Foi assim quando ajudamos a aprovar a Ficha Limpa, com a PEC contra o voto secreto e muitas outras vitórias. Vamos nos unir mais uma vez e vencer mais uma batalha pela nossa democracia.

Com esperança e determinação,

Joseph, Michael, Diego, Carol, Maria Paz, Luis e toda a equipe da Avaaz

Mais informações:

Ação que proíbe doação eleitoral de empresas completa 10 meses parada no Supremo (Estadão)
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,acao-que-proibe-doacao-eleitoral-de-empresas-completa-10-meses-parada-no-supremo,1619273

Financiamento de campanha dificulta reforma política, dizem especialista (O Globo)
http://oglobo.globo.com/brasil/financiamento-de-campanha-dificulta-reforma-politica-dizem-especialistas-14404612

Financiamento de campanha motivou desvios na Petrobras, avalia Toffoli (G1)
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/financiamento-de-campanha-motivou-desvios-na-petrobras-avalia-toffoli.html

Empresas fazem doações para até oito partidos na mesma eleição (Rede Brasil Atual)
http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2014/01/empresas-que-mais-financiam-campanhas-optam-por-doacoes-para-tres-partidos-8005.html

Maioria do STF vota pelo fim das doações de empresas para campanhas (Folha de São Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/04/1434761-maioria-do-stf-vota-pelo-fim-das-doacoes-de-empresas-para-campanhas.shtml


A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "O apocalipse da Internet?" no dia 2014-03-01 usando o seguinte endereço de email: zenit1947@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.







--

Nenhum comentário:

Postar um comentário