sexta-feira, 19 de maio de 2017

"Vada a bordo, cazzo"

ok irmão. Estamos naufragando sem comando. Deus nos ajude a nos salvar dessa catástrofe. 

Em 18 de maio de 2017 13:02, ELSON RONEY SERVILHA
"Vada a bordo, cazzo"
                                 Elson Roney Servilha - 18/05/2017

        A frase "Vada a bordo, cazzo", do capitão da Guarda Costeira da Itália Gregorio de Falco, dirigida ao capitão do navio Costa Concordia, Francesco Schettino, em face dos indícios que tivesse desembarcado do navio que comandava e se acidentara no mar de Tirreno, em 2012, abandonando mais de 4.200 passageiros, mortos e feridos, foi transformada em um símbolo para "melhorar a Itália".
        A grave denúncia do dono da JBS, de 17/05, com indícios de comprometimento, entre outros, do próprio presidente da República, fez com que os parlamentares do nosso Congresso Nacional esvaziassem os seus respectivos plenários, deixando milhões de brasileiros abandonados politicamente e feridos e sangrando em sua cidadania.
        O Brasil atravessa mares turbulentos, sendo que, as reformas a caminho, se apresentam para sua salvação, havendo, inclusive, indícios fortes do início de sua recuperação econômica. Tudo pode estar colocado a perder. 
        Senti falta de um capitão Gregório, que, com voz imperiosa, determinasse o retorno de nossos parlamentares às suas responsabilidades para com o Brasil e não o abandonasse.
Sem ninguém para assumir o comando, penso que resta somente ao povo, de forma uníssima, ordenar a todos os parlamentares e às demais autoridades que voltem às suas responsabilidades para "melhorar o Brasil", mantendo a dinâmica das reformas em curso, para a recuperação do nosso querido e sofrido País:
"- Vada a bordo, cazzo"
  *    *    *



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário