domingo, 13 de novembro de 2016

Carta Aberta ao Comandante em Todos os Níveis



Publicada na AOPM News, refere-se a mostrar a todos os PM da Ativa e Veteranos que quem vem pagando a conta da NOSSA DEFESA INSTITUCIONAL é a AOPM, como poderão os Amigos testemunhar pela simples leitura do texto. A despeito de intensa cobrança, até de grande parte de não-associados, e mesmo de associados não suficientemente informados, configura tremenda injustiça o não merecermos o reconhecimento (efetivo, não da boca pra fora!) de muitos companheiros ATIVOS e VETERANOS. Lembrando que em nossa AOPM os diretores e assessores são SERVIDORES VOLUNTÁRIOS (não recebem pro-labore) peço encarecidamente a TODOS que nos ajudem a fazer chegar esta CARTA ABERTA a todos os níveis de comando (oficiais e praças).
Decididamente, a AOPM não é uma Entidade que vai fazer alguma coisa pela NOSSA DEFESA, mas é aquela que PROVA ESTAR DEFENDENDO-A HÁ 85 ANOS!

Atentem, por favor, para a importância dada à questão da Medalha "Cel Delfim Cerqueira Neves" outorgada ao Professor Doutor Eliézer Rizzo de Oliveira, pela obra "Além da Anistia, Aquém da Verdade", cujo empenho de nossa parte em sua divulgação trata de constituir A MAIS COMPLETA CAMPANHA de busca da verdade histórica e do bem comum.

Este tema será explorado em outra comunicação. 

Antecipo-lhes o mais sincero agradecimento pela compreensão da seriedade da proposta e asseguro-lhes que a AOPM se sentirá profundamente reconhecida a cada manifestação de irmãos de armas de todos os níveis que os senhores e as senhoras Policiais Militares conseguirem conquistar para atuarem na divulgação desta Carta Aberta e, consequentemente, no envolvimento de cada familiar e amigo (a) civis, na mencionada CAMPANHA.

Recebam o mais fraterno abraço em nome da AOPM!
-- 
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário